plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESISTÊNCIA

Maria Casadevall celebra 'amor sapatão' em post com namorada

Ela também fez a primeira aparição pública com a namorada, durante um evento de lançamento do filme "Garota da Moto", em São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Maria Casadevall celebra 'amor sapatão' em post com namorada camera Reprodução/Instagram

A atriz Maria Casadevall, de 34 anos, assumiu em março deste ano que já estava se relacionando com a atual namorada, Larissa Mares há um ano e meio. De lá para cá, o casal já compartilhou uma série de fotos e registros mostrando o amor das duas.

Na última terça-feira (21), a artista publicou um vídeo em seus Stories com a amada, a percussionista baiana Larissa Mares. A famosa também esteve com Mares no lançamento do filme "Garota da Moto", em São Paulo.

Paloma Duarte surpreende e posa nua aos 44 anos; veja

"Celebrando o amor, a coragem e a resistência", escreveu na legenda do vídeo. "Obrigada à todas que vieram antes de mim, (re)existindo e abrindo caminhos", completou a artista que ainda utilizou a #AmorSapatão no registro.

Maria Casadevall celebra 'amor sapatão' em post com namorada
📷 |Reprodução/Instagram

No filme, Casadevall interpreta a motogirl Joana que faz de tudo para proteger sua família de ameaças do passado e do presente. "Foi uma novidade, nunca tive contato profissional nenhum com essa linguagem", afirma Casadevall, que já conhecia o trabalho do diretor do longa, Luis Pinheiro.

Homem armado tenta invadir casa para matar Ariana Grande

Para Casadevall a trama ainda permite "fazer uma analogia com as diferenças violências que atravessam os nossos corpos enquanto mulheres". "É como se o conteúdo do filme provocasse uma ação", completa a artista.

O longa foi gravado em 2020, pouco tempo antes da pandemia, e traz em seu elenco nomes como Kevin Vechiatto (Cebolinha em "Turma da Mônica: Laços"), Naruna Costa ("Tempos Modernos") e Murilo Grossi, que fazia parte do elenco da série que teve sua última temporada lançada no ano de 2019.

Em entrevista concedida ao O Globo, Casadevall falou também sobre as limitações impostas pela estrutura patriarcal. "Um dos mecanismos que mais nos limita é só ter direito a uma manifestação do ser: ou é a santa ou é a p... E acredito que mesmo 'guerreira' é mais um rótulo", ponderou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias