plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 13

Bil deixa toalha escapar e acaba mostrando demais

O peão estava vestindo a cueca, após o banho, quando deixou parte íntima à mostra

Imagem ilustrativa da notícia Bil deixa toalha escapar e acaba mostrando demais camera Reprodução/Instagram

Tomar banho ou trocar de roupa dentro de um reality show, sem dúvidas, é uma missão para poucos. Mesmo com toda a experiência adquirida ao longo do Big Brother Brasil (BBB), Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, parece ainda não estar acostumado com as dezenas de câmeras da sede de A Fazenda 13.

O peão passou por um sufoco ao vestir sua cueca após o banho e acabou mostrando demais. Bil deixou a toalha escapar e ficou com parte do bumbum totalmente exposta.

A Fazenda: Solange cai durante dinâmica e dá de cara no chão

É claro que o flagrante não escapou dos olhos do público, que logo começaram a compartilhar as imagens em uma rede social. O peão recebeu uma série de elogios e mensagens pra lá de ousadas dos fãs.

“Que homem” disparou um seguidor. “Eu não tava preparada pra isso”, comentou uma internauta. “Eita Bil”, disparou mais uma fã. “Ansiosa pra ver ele pelado”, escreveu mais uma admiradora.

Vídeo: Mirella tem ciúme ao ver marido com ex de Safadão

Confira:

Essa não foi a primeira vez que Bil acaba mostrando demais. Em um outro momento, Gui Araújo puxou a calça do peão, deixando ele só de cueca. Já em outra situação, Bil foi flagrado "coçando" sua parte íntima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias