Os participantes de "A Fazenda 13" da Record TV foram surpreendidos, na tarde desta terça-feira (21), com uma dinâmica especial promovida por uma das marcas patrocinadas do reality show. Os 21 peões foram divididos em duas equipes para participarem de uma verdadeira caça ao tesouro.

A primeira equipe ficou composta por Aline, Arcrebiano, Dayane, Erika, MC Gui, Nego do Borel, Rico, Solange, Sthefane, Valentina e Victor. Já a segunda equipe, que ficou com um integrante a menos devido ao número de participantes ser ímpar, foi formada por Dynho, Erasmo, Gui Araújo, Liziane, Marina, Medrado, Mileide, Mussunzinho, Tati e Tiago.

Os grupos realizaram a prova de forma alternada. Enquanto uma equipe ia à caça ao tesouro na área externa, a outra equipe ficava isolada na sede. Quem achasse todos os itens em menos tempo vencia a prova.

Veja também!

A equipe de Arcrebiano foi a segunda a jogar. Embaixo de chuva, os integrantes corriam em busca dos prêmios escondidos entre a decoração da área externa quando Solange Gomes escorregou em um piso molhado.

“A Sol caiu, cara!”, gritou Nego do Borel. Rico e Victor refizeram o trajeto que haviam percorrido para socorrer a peoa. Aline, no entanto, chegou mais rápido para acudir a ex-banheira do Gugu. “Vai, guerreira, vai!”, motivou a ex-panicat.

Assista o momento:

Foto: Reprodução/Twitter

MAIS ACESSADAS