Após ficar conhecido pelo famoso comentário "meu casal" em uma foto do ex-casal Whindersson Nunes e Luíza Sonza, e ser zoado até hoje na internet ou nas ruas, o cantor Vitão novamente é alvo da mídia.

Dessa vez, após ele ter divulgado na quinta-feira (19), o teaser oficial do clipe de seu novo single “TAKAFAYA“, que viria a ser lançado horas mais tarde. O vídeo repercutiu negativamente nas redes sociais e o cantor foi duramente criticado por internautas, que alegaram que o namorado de Luísa Sonza possui uma “dicção ruim”.

Leia também:

Zé Felipe polemiza e pergunta se tem gays em hotel no México

Rock in Rio terá shows de Iron, Sepultura, Iza e Ivete

O rapper Batz Ninja, famoso por integrar o grupo ConeCrewDiretoria, também comentou no vídeo publicado em um perfil do Instagram e afirmou que não conseguia ouvir o material. “Que isso, não consigo ouvir não, mano”, escreveu ele com abreviações usuais da internet.

Vitão ficou magoado com o comentário de Batz Ninja e o respondeu, afirmando que havia se decepcionado com o rapper, de quem ele é fã. “Qual foi, irmão, sempre fui seu fã, mó decepção”, escreveu Vitão.

O conflito entre os dois se estendeu a mensagens diretas no instagram. Em prints publicados por Batz Ninja nos stories, ele aparece discutindo com Vitão e criticando o trabalho do cantor.


Vitão afirmou que ouve o ídolo desde a infância, mas foi surpreendido com mais uma alfinetada. “E não aprendeu nada. Liberdade de expressão. Segue teu rumo”, disparou o intérprete de “Kurt Cobain”.

Após os ataques ao namorado, a cantora Luíza Sonza se pronunciou tentando conscientizar as pessoas sobre as críticas a seu namorado e pedindo para que seus fãs não reproduzam comportamentos que eles repudiam quando são direcionados a ela.

mano vcs ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vcs ainda não param de fazer isso? Ces querem oq? Matar mais um?

— luísa SONZA (@luisasonza) August 19, 2021

Confira a música que causou a polêmica:

 

MAIS ACESSADAS