plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESABAFOU

"Mão na cabeça!" Cantor que operou pênis sofre durante blitz 

O cantor Tiago Piquilo relatou um "drama" que passou ao ser abordado em uma blitz.

Imagem ilustrativa da notícia "Mão na cabeça!" Cantor que operou pênis sofre durante blitz  camera Reprodução

Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, participou do programa ‘The Noite’, do Danilo Gentili, e tocou no assunto que fez ele voltar aos holofotes nas últimas semanas: a cirurgia peniana em que se submeteu. O cantor, inclusive, precisou alertar policiais na blitz sobre o ocorrido.

Aumento de pênis: sertanejo explica sequelas de cirurgia

“Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia“, revelou.

Novamente, o cantor afirmou que não fez a cirurgia por causa do tamanho pequeno do pênis. “Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar”, confessou.

Cantor diz que perdeu namorada após aumentar pênis

Tiago Piquilo alertou que tamanho não é tudo em uma relação. “É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você será um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade….”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias