plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LOVE INTERNACIONAL

Sérgio Mallandro diz que Xuxa namorava filho de presidente

Apresentador tem feito revelações sobre a vida da ex-amiga íntima

Imagem ilustrativa da notícia Sérgio Mallandro diz que Xuxa namorava filho de presidente camera Xuxa ia para Nova York ver seu "boy" | Reprodução Redes Sociais

É treta em cima de treta e as confusões entre dois ídolos da garotada nos anos 1980/90 continuam dando o que falar. Sérgio Mallandro está afiado para fazer revelações sobre a vida de Xuxa Meneghel.

O humorista, considerado até então amigo íntimo da apresentadora desde a época de adolescência, já falou sobre o romance dela com Ayrton Sena, e agora soltou a língua sobre um suposto love internacional de Xuxa.

Mallandro contou em uma entrevista a um podcast, que a loira, na época a “Rainha dos Baixinhos”, tinha um relacionamento com o filho de John Kennedy (1917-1963), ex-presidente dos Estados Unidos.

Xuxa paga despesas de Luciano Szafir internado no hospital

Pegadinha do Mallandro fez Rafael Ilha ter recaída em drogas

Sérgio afirmou que, na época, estava em Nova York com a amiga e sabia de tudo, mas manteve segredo até 2021. John F. Kennedy Jr., naquela altura, era um dos homens mais cobiçados dos Estados Unidos.

"Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John", iniciou.

Mallandro aproveitou a ocasião para falar novamente sobre a relação que construiu com a mãe de Sasha Meneghel. Questionado sobre o motivo de não ter tido um romance com a eterna rainha dos baixinhos, ele disse que não faltaram oportunidades.

"Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no Planeta dos Homens [1976-1982], a gravação ia até tarde, e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande", detalhou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias