Nos últimos dias, o fantasma das demissões volta a surgir na emissora dos Marinhos e dessa vez o ator Murilo Rosa foi um dos vários artistas que teve seu contrato fixo de exclusividade banido da Rede Globo. O ator estava na casa há 22 anos e, nesta quarta-feira (4), foi surpreendido com a notícia de sua dispensa.

Após ser comunicado, o famoso usou as redes sociais para anunciar que não faz mais parte da empresa, agradecer pelo tempo na Globo e contar aos fãs sobre seu novo trabalho na Netflix.

"Foram 22 anos na mesma empresa, direto. Aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo, respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento. Acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente. Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa”, escreveu Murilo.

VEJA TAMBÉM!

"Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então, eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado Globo, nosso contrato fixo se encerrou no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno", continuou.

O artista participou em 1995 de Malhação, mas em seguida chegou a atuar no SBT e na Manchete. Ele voltou à Globo com contrato assinado em “Chiquinha Gonzaga”, em 1999, se destacando em várias produções durante a sua passagem pela emissora carioca.

Sobre o novo contrato com o serviço de streaming, Murilo afirmou: "Vamos partir para uma nova experiência. Meu primeiro projeto será apresentar o The Bridge, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que você já viu e agora, inédito no Brasil, uma produção nacional Max Originals. Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase".

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS