A atriz americana Megan Fox, de 35 anos, surpreendeu as fãs com um desabafo durante uma entrevista para a revista norte-americana InStyle. Ela contou que o seu filho Noah, de apenas 8 anos, tem sofrido buylling na escola por gostar de usar vestidos.

Em uma em uma outra entrevista, Megan já havia comentado sobre a situação do filho. “Ele desenha roupas. Ele é muito talentoso, mas ainda tem seis anos”, afirmou na época.

“Ele realmente gosta de moda. Ele é quem, às vezes, se veste sozinho e às vezes gosta de usar vestidos. E eu o mando para uma escola realmente liberal, tipo hippie. Mas mesmo ali, na Califórnia, ele ainda ouve meninos dizendo: ‘meninos não usam vestidos’ ou ‘meninos não usam rosa'”, iniciou Megan. “Estou tentando ensiná-lo a ter confiança, não importa o que qualquer pessoa diga”, contou.

Por conta das críticas, Noah ficou um tempo sem usar vestidos, e isso foi como um alerta para a mãe desconfiar que a criança estava sofrendo bullying: “Ele chegou em casa e eu fiquei tipo: ‘O que aconteceu? Algum dos amigos da escola disse algo?’. E ele disse: ‘Bom, todos os garotos riram quando eu entrei. Eu não ligo, eu amo vestidos'”. Meghan contou que os ataques também acontecem nas redes sociais.

Megan também é mãe de Bodhi, de 7 anos e Journey, de 4, de seu casamento com o ator Brian Austin Green, de 2010 a 2020. Atualmente, a atriz namora com o rapper Machine Gun Kelly.

A atriz apoia a liberdade dos filhos para que eles usem o que se sentirem bem Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS