plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMEMORAÇÃO

Dia dos Pais terá show com Marley Pompeu; programe-se!

A programação da data comemorativa será realizada no complexo do Ver-o-Rio, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Dia dos Pais terá show com Marley Pompeu; programe-se! camera Crédito: Divulgação

Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo do mês de Agosto, e nada melhor do que comemorar esta data ouvindo um brega marcante.

O cantor cametaense Marley Pompeu, irá se apresentar no do dia 8 de Agosto, às 14h, no complexo do Ver-o-Rio em Belém. O evento "Baile dos Pais" terá entrada franca e vai contar com muita música e clássicos da cena do brega paraense, além de singles autorais do artista.

Cantor Carlos Reis lança single "Ondas"; ouça aqui!

Marley lançou no dia 19 de julho seu single “Amo Você”, seu último trabalho que fala sobre um amor não correspondido, mesmo após inúmeras tentativas para dar certo.

Por conta da pandemia. o artista precisou se reinventar para continuar exercendo sua atividade musical, sempre trazendo no seu repertório o melhor possível para se manter no cenário musical, apesar das dificuldades.

“Eu vivo da música há 15 anos e não me vejo sem ela na minha vida, quando tô no palco cantando e vejo as pessoas curtindo, dançando e cantando junto comigo, é algo surreal e que não tem preço. Não é fácil, mas é muito gratificante”, diz o cantor sobre estar imerso neste mundo artístico. “Quem for prestigiar o evento do domingo, vai aproveitar um show de qualidade e bem no estilo de comemoração ao dia dos pais”, convida Marley.

SERVIÇO

Cantor Marley Pompeu se apresenta no “Baile dos Pais”

Neste domingo, 8 de Agosto

No Complexo do Ver-o-Rio, em Belém

Acesse o Canal do YouTube do cantor clicando aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias