plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUERIDO EVAN HANSEN

Atriz revela que sempre quis atuar na versão para o cinema

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros

Imagem ilustrativa da notícia Atriz revela que sempre quis atuar na versão para o cinema camera Amy Adams revelou que sempre quis atuar em 'Querido Evan Hansen' | Universal Pictures

O grande sucesso da Broadway Querido Evan Hansen, estrelado pelo ator Ben Platt (vencedor do Tony, Grammy e Emmy) e dirigido pelo cineasta Stephen Chbosky, já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Uma legião de fãs aguardou ansiosamente a adaptação da peça para as telonas e Amy Adams, que interpreta Cynthia Murphy, confessou que também estava nesta torcida.

A atriz revelou que se tornou fã da história desde que assistiu ao espetáculo na Broadway. “Pensei: se eles algum dia transformarem isso em um filme, eu adoraria fazer parte dele”, conta. “Eu sentia que no filme teríamos a oportunidade de uma experiência mais íntima com Cynthia e sua família. Então, a questão é sobre homenagear as pessoas que fizeram isso tão bem no palco, mas ao mesmo tempo tentar encontrar um caminho para que a história dela se tornasse muito íntima e crua”.

Além do desejo de interpretar a mãe de um adolescente complexo, Amy Adams relacionou o momento do lançamento do filme ao contexto mundial de 2020/2021. “O ano passado reafirmou nossa crença na necessidade universal de compaixão e compreensão. Não é apenas importante que as pessoas se sintam vistas, é importante que elas sejam vistas”, afirma.

O novo longa da Universal Pictures foi escrito pelo também vencedor do prêmio Tony, Steven Levenson, e tem letra e música da dupla de compositores vencedora do Oscar, Grammy e Tony, Benj Pasek e Justin Paul (La La Land: Cantando Estações e O Rei do Show).

Querido Evan Hansen está em cartaz nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias