plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MIL VEZES

One Piece ganha arte e teaser do milésimo episódio

Atualmente, o anime está no seu capítulo de número 992; O de número 1.000 irá mostrar Luffy enfrentando o Capitão dos Piratas das Feras, Kaido, na Guerra de Wano.

Imagem ilustrativa da notícia One Piece ganha arte e teaser do milésimo episódio camera (Foto: Divulgação)

O episódio de número 1.000 de One Piece teve seu primeiro teaser divulgado, com a previsão de estreia para o próximo dia 20 de novembro. Apesar disso, a prévia não disponibiliza nenhuma nova cena, no entanto, traz momentos empolgantes que aconteceram no atual arco do anime: O Mar Final: A Saga do Novo Mundo.

Dica do Estagiário: Animes que você deve assistir na Netflix

A crônica dá ênfase para as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem pirata com poderes elásticos. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, ele explora a região de Grand Line com o objetivo de achar o tesouro mais procurado do mundo, o "One Piece", a fim de se tornar o Rei dos Piratas.

A Toei Animation também divulgou a primeira arte oficial do milésimo episódio de One Piece, mostrando Monkey D. Luffy enfrentando o Capitão dos Piratas das Feras, Kaido, na Guerra de Wano. É válido lembrar que o anime pode ser acompanhado no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Veja o Teaser:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias