Suspeito de integrar facção criminosa é morto em Ananindeua
Iago Kauan, integrava uma facção criminosa, segundo a polícia. Ele morreu durante abordagem no Distrito Industrial, em Ananindeua. Veja os detalhes!
sexta-feira, 20/12/2024, 11:48
- Autor: Mayra Monteiro - Fonte: Welligton Júnior/RBATVAs rondas ostensivas da polícia são fundamentais para a manutenção da ordem pública e a prevenção de crimes. Com a presença de viaturas e agentes nas ruas, a segurança da população é reforçada, além de permitir uma resposta mais ágil em casos de emergência.
A reportagem de Wellington Júnior, da RBA/TV, mostra que durante uma ronda ostensiva realizada pela Polícia Militar do 29° Batalhão no Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, uma abordagem a três homens suspeitos resultou em um confronto que terminou com a morte de um dos envolvidos. O caso ocorreu na rua Vitória, em uma área cercada por mata, na noite da última quinta-feira, (19).
De acordo com a polícia, ao avistarem os suspeitos, os militares iniciaram a abordagem. Dois deles foram alcançados, enquanto o terceiro, identificado como Iago Kauan, tentou fugir por uma área de mata. Durante o cerco, ele atirou contra a guarnição, forçando os policiais a reagirem. Iago foi alvejado e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos.
Quer saber mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp
De acordo com a polícia, tanto Iago Kauan quanto os outros dois presos eram apontados como membros de uma facção criminosa e estavam envolvidos na morte de um mototaxista.