plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AGRICULTURA FAMILIAR

Cultura do dendê impulsiona agricultura familiar no Pará

Por meio do Programa de Agricultura Familiar, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o Grupo BBF incentiva a produção sustentável da palma entre mais de 400 famílias em seis municípios no estado. Assista o especial da jornalista Haynna Hálex com Luiz Assunção, Gerente de Agricultura Familiar do Grupo BBF e Manoel do Carmo, agricultor familiar e parceiro do grupo.

twitter Google News
Manoel do Carmo, agricultor familiar, Luiz Assunção, gerente de Agricultura Familiar da BBF e Haynna Hálex no estúdio da RBA TV.
📷 Manoel do Carmo, agricultor familiar, Luiz Assunção, gerente de Agricultura Familiar da BBF e Haynna Hálex no estúdio da RBA TV. |Emerson Coe

Além da receita gerada aos agricultores familiares que já ultrapassa o faturamento do mesmo período do ano de 2022, o Grupo BBF também já realizou mais de 950 assistências técnicas em visitas aos agricultores parceiros, afirmando o compromisso do programa com o fornecimento de mudas, auxílio para crédito bancário, estímulos à melhoria contínua e garantia de compra dos frutos a preços competitivos com o mercado.

tags

Mais em Conteúdo de Marca

Leia mais notícias de Conteúdo de Marca. Clique aqui!

Últimas Notícias