Diário Online
Concursos / Municipais
PARA TODOS OS NÍVEOS

Processo seletivo tem mais de mil vagas em cidade do Pará

A seleção vai preencher 95 cargos de níveis fundamental, médio e superior. Saiba mais sobre a seleção que abrange emprego de níveis fundamental, médio e superior.

quinta-feira, 17/02/2022, 07:46 - Atualizado em 17/02/2022, 14:24 - Autor: Redação

Google News

O PSS oferta vagas em todas as secretarias do município de Oriximiná, para preencher 95 cargos
O PSS oferta vagas em todas as secretarias do município de Oriximiná, para preencher 95 cargos | Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Oriximiná abriu, ontem (16), o primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS 001/2022), realizado através do sistema Sipros Municípios, desenvolvido pela Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará - Prodepa. O PSS oferta 1.025 vagas, em todas as secretarias do município, para preencher 95 cargos, nos níveis superior, médio e fundamental. As inscrições ocorrem de 16 a 18 de fevereiro de 2022, no portal Sipros Municípios.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

O Sipros é um Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado que nasceu para atender as demandas dos órgãos do Estado, foi expandido e agora passa a atender também órgãos de esferas municipais.

Hospital de Macapá tem concurso com salário de R$ 10,7 mil

De acordo com o prefeito de Oriximiná, Argemiro Diniz, a escolha do Sipros Municípios foi pela confiabilidade que a plataforma oferece e a clareza dos processos realizados nela.

“A Prefeitura Municipal de Oriximiná aderiu ao sistema Sipros porque quer fazer um processo seletivo com segurança e transparência, oportunizando ampla concorrência a todos, dando oportunidade para a contratação temporária, desta forma, cumprindo a legalidade do PSS, conforme o que manda a lei”, informou o prefeito.

Concurso para diplomata tem salário inicial de R$ 20 mil

O gerente de engenharia de sistemas da Prodepa, Anderson Góes, explica que apesar de ter uma versão estadual, o Sipros Municípios é ofertado às prefeituras independentemente do serviço estadual, o sistema, incluindo os bancos de dados, são diferentes. “Esse sistema é similar ao estadual, mas independente quanto sua base de dados, por isso, quando o candidato se cadastrar, caso já tenha participado de algum certame no estado, deve preencher seus dados no sistema municipal, visto a independência dos serviços”.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS