plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Concurso BB: resultado das provas objetivas é divulgado

Candidatos já podem conferir os resultados das provas objetivas e preliminares da redação.

Imagem ilustrativa da notícia Concurso BB: resultado das provas objetivas é divulgado camera As provas do concurso BB ocorreram em setembro deste ano. | Reprodução

Ao todo, o concurso do Banco do Brasil atraiu 1.645.975 candidatos, sendo 1.605.751 inscritos para as vagas de escriturário - agente comercial (tradicional) e 40.224 para as oportunidades de escriturário - agente de tecnologia (TI). De acordo com a Fundação Cesgranrio, o quantitativo surpreendeu, tornando o concurso o maior da história do país.

Segundo a organizadora, o resultado definitivo da prova objetiva do concurso já pode ser consultada pelos candidatos. A publicação pode ser conferida no site da Fundação Cesgranrio, que organiza a seleção. Além disso, os candidatos também podem acessar o resultado preliminar da redação.

Veja outras oportunidades:

Os candidatos também podem acessar os resultados consultando a lista geral por região. Ainda segundo a banca, entre esta quinta-feira (4) e a próxima sexta-feira (5), os concorrentes que obtiverem nota inferior a 70 poderão solicitar a vista da prova e a revisão das notas. Os recursos, neste caso, são aceitos aqui.

As provas do concurso BB foram realizadas em setembro deste ano. O certame objetivo contou com 70 questões, sendo 25 de Conhecimentos Básicos e 45 de Conhecimentos Específicos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias