plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

TJPA convoca aprovados em concurso público. Veja!

Os convocados para as vagas de analistas judiciários, oficiais de justiça avaliadores e auxiliares judiciários deverão enviar a documentação de 7 a 29 de junho.

Imagem ilustrativa da notícia TJPA convoca aprovados em concurso público. Veja! camera A lista com todos os nomes está disponível na edição de hoje do Diário da Justiça. | Reprodução

O Judiciário do Pará convocou, nesta terça-feira (07), dezenas de pessoas em razão de aprovação no Concurso Público para o Provimento de Vagas e Cadastro Reserva em Cargos de Nível Superior e Médio. A lista com todos os nomes está disponível na edição desta terça-feira (07) do Diário da Justiça. As vagas serão preenchidas por analistas judiciários, oficiais de justiça avaliadores e auxiliares judiciários.

Os convocados e convocadas deverão enviar a documentação relacionada no Anexo 1 do edital digitalizada em formato PDF para o e-mail [email protected] e comparecer, mediante agendamento telefônico, à Divisão de Administração de Pessoal (DAP), localizada na Rua Doutor Malcher, s/n, esquina com a Trav. Félix Roque, Cidade Velha - Belém, no período de 7 a 29 de junho, de 8 às 14h, para apresentação e validação dos documentos originais, também relacionados no edital de convocação.

O pessoal convocado será submetido à inspeção médica realizada pela Junta de Saúde do TJPA no período mencionado, que também deverá ser agendada por telefone junto ao serviço Médico, Serviço Odontológico e Serviço Psicossocial do TJPA, ocasião em que deverá apresentar laudo médico, de sanidade física e mental, além dos exames laboratoriais e complementares, que correrão às expensas do candidato.

O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará sua eliminação no concurso e a perda da vaga no referido cargo.

Organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o concurso público foi aberto na gestão do desembargador presidente Leonardo Tavares com oferta de 200 vagas em 16 Regiões Judiciárias do Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias