plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS

Benevides recebe Unidade Móvel do Sebrae

Unidade tem por finalidade prestar assistência a MEIs e orientar sobre negócios. Tudo de forma gratuita

Imagem ilustrativa da notícia Benevides recebe Unidade Móvel do Sebrae camera Carreta fica disponível até o dia 03 de dezembro | Divulgação

Empreendedores de Benevides têm a oportunidade de receber atendimento especializado sobre empreendedorismo entre os dias 1 e 3 de dezembro. A Unidade Móvel do Sebrae no Pará está presente no município, estacionada em frente à Escola Municipal Manoel Trajano, no bairro Murinin, das 8h às 14h.

Serão ofertados vários serviços, como formalização como Microempreendedor Individual (MEI) e orientações para gestão dos negócios, de forma gratuita.

“O serviço itinerante da instituição é uma demanda que vem sendo bastante solicitada no município. Estamos mais uma vez no Murinin e com mais atendentes, o que possibilita alcançar um público ainda maior”, destaca o analista do Sebrae no Pará, José Antônio Elleres.

Benevides é a última parada da Unidade Móvel da instituição na região Metropolitana no ano de 2021. Antes, ela esteve no município de Marituba.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias