plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Centro de Oncologia traz novidades e eficácia no tratamento

Veja este e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (5).

Imagem ilustrativa da notícia Centro de Oncologia traz novidades e eficácia no tratamento camera Rosana Mattos, titular do Cion, participou, em São Paulo, do VI Congresso de Urologia da USP. | Divulgação

Em constante atualização, Rosana Mattos, titular do Cion, participou, em São Paulo, do VI Congresso de Urologia da USP, trazendo novidades e maior eficiência no tratamento do câncer para seus pacientes

Fleury

Finalmente, a poderosa rede paulista de laboratórios de análises clínicas Fleury chega a Belém. Ao adquirir o grupo mineiro Hermes Pardini, levou no bolso a rede paraense Laboratório Paulo Azevedo.

Tecnologia

Dependendo apenas de aprovação do Cade, a união de forças Fleury/Hermes Pardini cria um imenso grupo de laboratórios com alta modernidade e tecnologia. A rede paraense Laboratório Paulo Azevedo, com 17 unidades, passa a hastear essa bandeira.

Cacau

Estudo da Embrapa mostra expansão sustentável do cacau na Amazônia, já chegando a 70% em áreas degradadas. Com isso, integra geração de emprego e renda à preservação da floresta. A pesquisa, em 10 municípios de maior produção cacaueira no Pará, comprovou ainda redução do desmatamento e do fogo.

Voo

Nesta sexta, o aeroporto de Val-de-Cans registrará 101 voos. Será a maior quantidade de voos em um só dia desde 2019. São esperados 14 mil passageiros.

Uata?!

Uma lanchonete da rede Uata?!, franqueada para Alexandre Kzan, abrirá nesta quarta, em Santa Izabel, no posto Shell BR, no trevo para Vigia. Mais um pit stop interessante.

Mangueirão

A obra do Mangueirão incorporou mais 300 operários, agora são 1.500 trabalhando de dia e de noite. O estádio estará concluído em setembro.

Mestrado

Até o dia 15, o Museu Goeldi recebe inscrições ao processo seletivo para nova turma de Pós-graduação em Diversidade Sociocultural.

Livro

Iniciativa da Escola de Teatro e Dança da UFPA, foi lançado o livro “Brinquedo Cantado da Amazônia: lendas, música, teatro, dança, figurino e cenografia Volume 1”. O material contém um livro e um CD com 16 músicas de interpretação do Quarteto Ellegbara e Gigi Furtado, também disponíveis no Spotify e Deezer.

Alerta

O MEI que não entregou a declaração anual à Receita, pode perder acesso a plano de saúde. Explica-se: com a escassez de oferta de planos individuais no mercado, milhões de pessoas se formalizaram como MEI para poder aderir a planos coletivos de saúde, para garantir o acesso de suas famílias a coberturas médico-hospitalares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias