plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Restaurante une cozinha regional com sofisticação

Veja este e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (30).

Imagem ilustrativa da notícia Restaurante une cozinha regional com sofisticação camera Chef Bebel Lima comemora o primeiro ano de sucesso do restaurante Casa do Saulo Quinta de Pedra. | Divulgação

A chef Bebel Lima, juntamente com o chef Saulo Jennings, comemora o primeiro ano de sucesso do restaurante Casa do Saulo Quinta de Pedra. Une a cozinha regional (principalmente a tapajônica) e a sofisticação das instalações.

Sal

Quase que dobrou o preço da passagem aérea para o Sal. É bom fazer as contas. Disparou o preço do combustível, assim como o preço do suco de taperebá orgânico no Celeiro.

Biruta

Será na próxima quinta, no Atalaia, a abertura da barraca Biruta Charm, o embalo levará a assinatura da Pump Entertainment, de Bernard Teixeira.

Preço Baixo

O empresário Geam Gomes de Freitas, titular do Grupo Preço Baixo, em um mês adquiriu duas áreas estratégicas: quase 10 mil metros quadrados na Augusto Montenegro e agora, oito mil metros quadrados na Mário Covas. Investimento total de 30 milhões em imóveis.

Aeroporto

Previsão de 335 mil passageiros em julho, em Val-de-Cans. No ano passado foram 283 mil.

Argumento

Eis a pauta do Argumento desta segunda: o empresário Isan Anijar (50 anos da Marmobraz), e o advogado Eduardo Brasil (governança corporativa). Às 22h30, na RBA.

Cinema

Logo após Pantanal, a atriz paraense Dira Paes vai se dedicar ao cinema. Rodará dois longas: “Manas” e “Ó pai, Ó” 2.

Cabocla

A comida Cabocla é estrela no cardápio da festa de São João no Urumajó. Durante a XXXII Feira Cultural do Urumajó que inicia hoje, com Arrastão do Pavulagem em Augusto Corrêa. A comida Cabocla é regada a muito peixe, mexilhão, turu e ostra. A festa terá, até o dia 2 de julho, Barracão do Xote, Canto do Urú, Cabaré do Brega e Anjo Azul.

Caseiro

O Beto Salomão vai funcionar a todo vapor nestas férias. Cris Salomão prepara um menu bem caseiro para agradar o paladar das ovelhas desgarradas.

Verão

Depois da Confraria Paraense do Vinho, Arlindo Guimarães, que pilota a Amazon Beer, criou junto com amigos fãs de breja a Confraria Paraense da Cerveja. As reuniões se intensificam por conta do calorão.

Biotecnologia

Encerra hoje, na UFPA, o II Simpósio online Horizontes da Biotecnologia – A ciência dentro e fora da universidade, em comemoração ao Dia do Biotecnologista.

Preservação

A Funarte lançou a 3ª edição do Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga. As inscrições, exclusivamente pela internet, seguem até o dia 4 de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias