plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Saiba as empresas que mais contratam LGBT em Belém

Leia mais na coluna desta terça-feira (21) publicada no DIÁRIO

Imagem ilustrativa da notícia Saiba as empresas que mais contratam LGBT em Belém camera Reprodução

Isenção

O STJ decidiu que a isenção de tributação do Imposto de Renda sobre a aposentadoria de pessoas com Aids também vale para aquelas diagnosticadas com o vírus HIV, mesmo que não tenham desenvolvido a doença.

Diversidade

A Justiça do Trabalho da 8ª Região, com atuação no Pará e Amapá, foi a primeira instituição trabalhista a discutir a questão da empregabilidade para pessoas LGBT+. Entre as empresas que investem em times diversos em Belém estão o Grupo Formosa, a Quem Disse Berenice, O Boticário e a Centauro.

Saiba as empresas que mais contratam LGBT em Belém
📷 |Divulgação

O empresário Clóvis Tramontina lançará na próxima segunda, com sessão de autógrafos, a partir das 18h, na Livraria Leitura, no Pátio Belém, a sua biografia falando de paixão, força e coragem

Agroecologia

Em avaliação recente, o curso de Tecnologia em Agroecologia da Faculdade de Formação e Desenvolvimento do Campo, da UFPA de Abaetetuba, recebeu a nota máxima (5) do MEC.

Lagarto

Pesquisadores do Museu Goeldi, Instituto Tecnológico Vale, UFPA e Instituto Federal Goiano investigaram os efeitos das mudanças climáticas e da paisagem na conservação de 63 espécies de lagartos da Amazônia. Oito espécies foram identificadas com alto risco de extinção.

Telessaúde

Já está em funcionamento o Telessaúde UFPA. O projeto desenvolve ações nas áreas de Teleconsultoria, Tele-educação e Telediagnóstico visando contribuir para a melhoria da qualidade do atendimento de saúde no Pará.

Chef

Rodrigo Aguilera e Mayara Hamad estão selecionando um novo chef para a cozinha da Grand Cru. Os requisitos, claro, são experiência e formação na área.

Odonto

No final desta semana, o implantodontista Paulo Almeida, presidente da ABO/PA, participa como conferencista do XXXII Congresso Nacional e XXV Internacional de Implantes. Em Sevilla, na Espanha.

Praia

Jefferson Goldenberg que está a mil com seus projetos juninos de luz e som, já fechou parcerias para julho no Sal, entre elas, com o empresário Nazza Jr.

Herbário

“A contribuição do Herbário IAN da Embrapa Amazônia Oriental às pesquisas técnico-científicas”, obra recém-lançada, evidencia o papel da instituição como referência nacional e internacional no cenário das pesquisas científicas relacionadas a plantas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias