plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Piscina abandonada em área doada para a Basílica preocupa

Área foi doada pela União, no governo Michel Temer, em 2017. Leia a coluna de Mauro Bonna publicada no DIÁRIO desta quinta (9)

Imagem ilustrativa da notícia Piscina
abandonada em área doada para a Basílica preocupa camera Área foi doada para a Basílica de Nazaré em 2017 | Ricardo Amanajás/Diário do Pará

Cosméticos

O Fundo Pátria, de Armínio Fraga, comprou 70% do controle acionário da Dismelo, distribuidora de Wanderley Melo, em Castanhal. Wanderley continuará na gestão.

Cerpa

Elias Azevedo não é o CEO da Cerpa, e sim sócio da Ejafac, empresa de consultoria empresarial paulista que prestou serviço para a Cerpa e já encerrou o seu contrato com a cervejaria. E a empresária Jutta Seibel garante que a Cerpa só está à venda em bares e restaurantes. Tomara!

Bossas

Projeto Sambas & Bossas, amanhã, às 20h30, no Café com Arte, na Rui Barbosa, reunirá Newton Burlamaqui, Mário Jorge e Bob Freitas, tendo como convidada Giselle Grizz.

Dengue

Criadouro de aedes aegypti. Há uma grande piscina abandonada na área que Temer doou para a Basílica e Bolsonaro ainda não entregou. Responsabilidade da SPU.

Supremo

Amanhã, às 10h, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, estará no Grand Mercure, palestrando no fórum em comemoração aos 75 anos do TCE-PA.

Piscina
abandonada em área doada para a Basílica preocupa
📷 |Divulgação

O ato ancestral das famílias de se sentar para ouvir histórias fantásticas é resgatado no espetáculo “Os Encantados do Sossego”. Dirigido por Monique Sobral de Boutteville, que também assina a dramaturgia ao lado de Edyr Augusto Proença, com a atriz Fernanda Thurann (foto de Walda Marques) no papel principal. Agora em cartaz no Rio

Contas

Também no fórum em homenagem ao TCE, o ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, falará amanhã, às 14h, sobre “Análise crítica da transformação do controle externo a cargo do TCU”.

Celular

Frota de equipamento ATR da Azul, muito usada nos voos da região, foi certificada para uso de celular a bordo.

Cesta Básica

Bolsonaro fez reunião virtual, ontem, com as 50 maiores redes supermercadistas do país, entre elas Líder e Formosa.

Aeroporto

Baixo astral total na equipe da Infraero que administra Val-de-Cans com a marcação para 18 de agosto, do leilão de concessão do aeroporto. As concessionárias normalmente mantém os colaboradores, mas com salários muito menores.

Harley

A Confraria Harleyros do Pará promoverá festa dos namorados, a caráter no estilo anos 70 e 80, amanhã, no Nostalgic Bar. A confraria reúne há quatro anos os amantes da marca americana Harley-Davidson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias