plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Tracuateua ganha "Restaurante do Lago" com vista panorâmica

Veja este e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (12).

Imagem ilustrativa da notícia Tracuateua ganha "Restaurante do Lago" com vista panorâmica camera Empresários Themístocles e Robson Martins inauguram restaurante com vista panorâmica. | Reprodução

Os empresários Themístocles e Robson Martins inauguram nesta quinta, o Restaurante do Lago, novo item no mix de atrações da Fazenda Hotel Vitória, em Tracuateua. Tudo novo e vista panorâmica.

Cozinha

Deve inaugurar em julho, o Centro de Cultura Alimentar Tapajônica, em Belterra, gerido pela internacional Le Cordon Bleu. Terá um restaurante-escola Casa do Saulo. O projeto reúne a Ama Brasil, Ministério do Meio Ambiente, Ufopa e BNDES.

Agro

Está confirmada a presença no 1° Encontro da Cadeia Agroindustrial, Comercial e de Serviços da Pecuária Paraense do “Pai da Agropecuária Tropical” e indicado ao Prêmio Nobel da Paz, o ex Ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli. Será recebido por Helder e lideranças do Agro, no dia 27, em Marabá.

Trabalhista

Será realizada no próximo dia 21, a festa de aniversário de 43 anos da Associação da Advocacia Trabalhista Paraense (ATEP), a partir do meio-dia, no Belém Hall Eventos. Lançamento da campanha “Amigos da ATEP”.

AP

A AP voltará a comemorar a Páscoa de forma presencial. Missa no Espaço Vip, com participação especial do Coral AP, a partir das 10h. Em seguida, ao meio-dia, o tradicional buffet de Páscoa, no Salão de Festas.

Inovação

Desafio em busca de soluções tecnológicas para os ribeirinhos da Amazônia. É o objetivo do Projeto Florestas Inteligentes, promovido e realizado pelo Cesupa, Facens (Sorocaba-SP) e Newton Paiva (BH). A programação, acontecerá de abril a outubro, envolverá alunos das três instituições.

Cannabis

Dados da Anvisa: o número de pedidos de autorização para importar canabidiol para uso pessoal no Brasil quase triplicou em 2021. Foram mais de 38 mil pedidos.

Filé

Tem novidade na Pizza do Macaco e que já é uma das mais pedidas no restaurante italiano de Caio Guimarães: a pizza de filezinho com bacon crocante.

Santa

Além do almoço de Páscoa, Cris Salomão lançou o buffet especial de Sexta-Feira Santa, no Beto Salomão, para levar e delivery. Doze itens, entre bacalhau e moqueca de filhote.

Solos

O Laboratório de Solos da Embrapa, em Belém, retomou o atendimento ao público externo. Faz análises de solo, tecido foliar e água para fins agrícolas. De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Capacitação

O reitor da UFPA, Emmanuel Tourinho, e o secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alfredo Santos, abrem hoje, às 8h30, no auditório do NAEA, o IV Ciclo de Capacitação Rede Amazônia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias