plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Natal Pet 2021: peças sob medida para ocasiões especiais

Veja estes e outros destaques na coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (2).

Imagem ilustrativa da notícia Natal Pet 2021: peças sob medida para ocasiões especiais camera Lançamento Natal Pet 2021 está entre os destaques da coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (2). | Divulgação

Natal

Raquel Nely, designer da patinhas.modapetatelier, com o modelo Bolt Azulay, cão da raça Husky Siberiano, que veste o lançamento Natal Pet 2021, em peças sob medida

Cemitério

A Qualithec iniciou ontem, a obra da primeira etapa do Parque Cemitério da Soledade. A previsão de conclusão é junho do ano que vem.

Soledade

Essa primeira etapa da obra do Soledade, com orçamento de 15 milhões, contempla: revitalização do muro, pórtico e calçamento. Instalações elétricas e hidráulicas. Construção de um novo pórtico na Dr. Moraes, restauro da Capela e principais mausoléus e túmulos da alameda principal, totalizando 40 elementos. Paisagismo e iluminação cênica.

Restauro

A obra do Soledade tem colaboração da Facore – Faculdade de Conservação e Restauro, por meio da Fadesp. Vai cuidar da arquitetura mortuária. Faz parte do processo formativo e está incluída no programa de educação patrimonial.

Sal

O empresário Elias Rêgo parte para construção de um hotel boutique, de 113 apartamentos, no Atalho da Praia do Atalaia, no Sal.

Hotel

Elias Rêgo promete usar todas as marcas que representa levando luxo ao Sal. Mobiliário Artefacto, modulados Florense, cortinas Uniflex e cama, mesa e banho Trousseau.

Estreia

Cristiane Salomão vai receber os fãs do Beto Salomão com lançamento, no almoço de feriado. O chef Jonas preparou para hoje um salmão ao molho de maracujá.

Vinho

Depois do sucesso do Outubro Rosé, com ação de vendas em prol da prevenção do câncer de mama, Mayara Hamad prepara estratégia, na Grand Cru, para este Novembro Azul.

Comunicação

De 8 a 10, ocorrerá o Comuniquê, a Semana Acadêmica de Comunicação do Cesupa. Depois de uma pausa de dois anos, o evento retorna organizado pelos alunos e em formato híbrido, com o tema “(Re) pensando a publicidade na Amazônia”.

Indígenas

O Grupo de Estudo Mediações, Discursos e Sociedades Amazônicas, da UFPA, lançou o documentário “Entre rios e palavras: as línguas indígenas no Pará em 2021”. O filme traça uma discussão sobre as línguas nativas da Amazônia.

Sustentável

O sistema AgroTag Pará, ferramenta desenvolvida pela Embrapa, foi lançada em São Félix do Xingu. Foi criado para sistematizar o uso e cobertura da terra e customizado para monitorar a implementação do programa Territórios Sustentáveis, do Governo do Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias