plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TV RBA CANAL 13

Mitsubishi é a nova patrocinadora do MasterChef na Band

Vencedores das categorias Amadores e Profissionais serão premiados com um Eclipse Cross 2023, mais novo SUV da marca

Mitsubishi é a nova patrocinadora do MasterChef na Band
📷 |(crédito: Divulgação)

A Mitsubishi é a mais nova patrocinadora da 9ª edição do MasterChef Brasil, que vai ao ar às terças-feiras, às 22:30, na TV aberta Band (no Pará, na TV RBA canal 13) – e que também pode ser visto no canal do YouTube @masterchefbr. Os campeões das categorias Amadores e Profissionais do programa serão premiados com o Eclipse Cross 2023, mais novo SUV da marca dos 3 diamantes, lançado recentemente na concessionária Macom Mitsubishi.

Esta é a primeira vez em que a Mitsubishi patrocina um reality de talentos em TV aberta como o MasterChef Brasil, com o objetivo de reforçar um de seus pilares, que são as viagens de carro e o prazer de explorar os mais diferentes lugares do Brasil, o que tem muito a ver com gastronomia e curiosidade em descobrir novos sabores. “O MasterChef Brasil tem como essência promover a ousadia de seus participantes, incentivando-os a explorar os mais diversos estilos culinários, mesmo diante de dificuldades. E isso tem a ver com o estilo de vida 4x4 desbravador que a nossa marca oferece aos clientes”, ressalta Letícia Mesquita Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

A estreia da nova temporada vem conquistando bons números de audiência e atingiu o pico de 3,3 pontos. Além disso, o índice é 4% maior do que a estreia da temporada de 2021 e 18% superior ao acumulado pelos episódios da 8ª edição. O programa também tem grande abrangência no YouTube, onde cerca de 2 milhões de pessoas acompanham os episódios.

MASTERCHEF - O MasterChef Brasil é um talent show de culinária brasileiro exibido pela Band, baseado na franquia original de mesmo nome exibido pela BBC no Reino Unido. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão e a banca de jurados é composta pelos chefs Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

A primeira temporada estreou em 2 de setembro de 2014 e, até dezembro de 2021, oito temporadas já foram realizadas – agora está no ar a 9ª temporada. O programa também é transmitido em Portugal pelo canal SIC Mulher e em mais de 49 países, incluindo todos os países da América Latina.

Em 2017, o programa em sua versão brasileira foi premiado com o TVPédia Brasil, dentre várias indicações que também foram feitas ao Talent Show desde sua estreia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias