Um vaqueiro foi assassinado com tiro no peito na noite de domingo (5), em uma propriedade rural localizada na região da vila Juassama, município de Floresta do Araguaia, sul do Pará. O trabalhador rural, identificado apenas como Doriel, teve o corpo jogado em uma represa. A motivação do crime não foi esclarecida.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local já encontrou o homem morto. Testemunhas contaram que o autor do assassinato fugiu em uma caminhonete Hilux de cor prata. Na residência do acusado, os policiais militares apreenderam uma espingarda, nove munições de calibre 38 e uma munição calibre 22.

Ainda conforme a Polícia Militar, buscas foram feitas para localizar o suspeito, mas o mesmo não foi localizado. A Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia informou que instaurou um inquérito para apurar o caso e posterior adoção das medidas cabíveis.

LEIA TAMBÉM:

DENÚNCIA

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

MAIS ACESSADAS