plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM PARAUAPEBAS

Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo

Felipe Leonardo Lameira Soares foi preso na quinta-feira (28). Ele é suspeito de matar o motorista de aplicativo Wyllyan Marques da Silva, cujo cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado em 1º de dezembro

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo camera O suspeito foi preso na quinta-feira (28) e apresentado na delegacia de Parauapebas | Reprodução

A polícia civil deu um passo importante nas investigações da morte de um motorista de aplicativo no município de Paruapebas no sudeste paraense.

Na última quinta-feira (28), investigadores da Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da equipe de Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Parauapebas, prenderam temporariamente o homem identificado como Felipe Leonardo Lameira Soares.

Ele é suspeito de praticar o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra Wyllyan Marques da Silva, cujo cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado em 1º de dezembro de 2023 na estrada do Cedere I, com as mãos amarradas.

Veja também:

Wyllyan, motorista de aplicativo, estava desaparecido, e seu veículo foi localizado incendiado em outra área. Após diligências, a equipe de investigação reuniu elementos suficientes para justificar a prisão temporária de Felipe Leonardo.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

O corpo de Wyllyan Marques da Silva foi encontrado no dia 1º de dezembro
📷 O corpo de Wyllyan Marques da Silva foi encontrado no dia 1º de dezembro |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias