plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MORREU NA HORA

Jovem acelerou, perdeu o controle da moto e bateu no poste

O jovem Jeferson Pereira, de 20 anos, conduzia uma motocicleta de cor prata quando perdeu o controle do veículo, caiu e acabou batendo a cabeça em um poste

Imagem ilustrativa da notícia Jovem acelerou, perdeu o controle da moto e bateu no poste camera Jeferson Pereira conduzia uma motocicleta de cor prata quando perdeu o controle do veículo | Reprodução

Em 2022, dados do Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito indicam que no Brasil foram registradas mais de 10 mil mortes. A faixa etária entre 18 e 39 anos concentra mais da metade dos mortos e feridos em decorrência de acidentes de trânsito no Brasil. Um jovem de 20 anos morreu após perder o controle da motocicleta, cair e bater a cabeça contra um poste. O acidente fatal ocorreu na noite de terça-feira (26), em Santana do Araguaia no sul do Pará.

Jeferson estaria conduzindo a moto em alta velocidade e tentou passar entre a lombada e o meio fio
📷 Jeferson estaria conduzindo a moto em alta velocidade e tentou passar entre a lombada e o meio fio |Reprodução

O trágico acidente ocorreu na Avenida Terezinha Abreu Vita, uma das mais movimentadas vias públicas de Santana. Jeferson Pereira conduzia uma motocicleta de cor prata quando perdeu o controle do veículo, caiu e acabou batendo a cabeça em um poste.

Veja também:

Homem é morto com tiros na madrugada dentro da própria casa

Automóvel tenta desviar de caminhão e capota na BR-155

Caminhão tomba e mata motorista esmagado em Parauapebas

Segundo testemunhas, ele estaria conduzindo a moto em alta velocidade e tentou passar entre a lombada e o meio fio, porém acabou caindo com a moto. O motociclista não estaria usando capacete.

Após o acidente, equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Os agentes públicos constataram que o rapaz morreu no local devido à violência da queda e, consequentemente, a gravidade das lesões sofridas.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias