Uma jovem de 18 anos morreu atropelada por um caminhão-tanque no final da manhã desta segunda-feira (29) na BR-222, em Marabá, no sudeste do estado. Câmeras de segurança registraram o momento da fatalidade.

Natália Almeida Costa tentava atravessar a pé a rodovia, na altura do Bairro Quilômetro 7, quando foi colhida pelo caminhão.

Momento em que equipe da Polícia Científica realiza a perícia
📷 Momento em que equipe da Polícia Científica realiza a perícia |Reprodução

De acordo com testemunhas, ela teria olhado apenas para um lado da rodovia e não viu que vinha o caminhão. O corpo da jovem foi arrastado por alguns metros. Ela morreu na hora. 

O local onde ocorreu a tragédia é bastante movimentado e já foi palco de vários acidentes com vítimas. Um longo engarrafamento se formou após o atropelamento. Uma equipe da Polícia Militar esteve controlando o trânsito

Policiais militares estiveram ajudando a controlar o trânsito
📷 Policiais militares estiveram ajudando a controlar o trânsito |Reprodução

De acordo com Leila Lima, prima de Natália, a vítima tinha ido a uma entrevista de emprego, pois ela havia completado recentemente 18 anos e nunca havia trabalhado, quando ocorreu o trágico acidente. “Ela tava atravessando para pegar um carro, quando teria ocorrido a fatalidade”, disse. A bolsa e o óculos que a vítima usavam ficaram na pista. 

Leila Lima lembra como era a prima. “Ela era uma moça meiga, evangélica, estudiosa, muito amiga, muito família, muito querida”, disse. 

📷 Natália havia completado 18 anos em março deste ano |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

 + Motociclista morre em acidente quando seguia para trabalho 

+ Colisão entre caminhão e moto resulta em morte de jovem

O motorista do caminhão foi levado para a 21ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou alcoolemia.  

O corpo de Natália Almeida Costa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por perícia. Natália Almeida Costa havia completado 18 anos no último dia 7 de março. Ela morava na Folha 33, na Nova Marabá. 

ACIDENTE FOI REGISTRADO POR CÂMERAS!

 
Natália Almeida Costa morreu de forma trágica Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS