Uma mulher foi morta com vários tiros em plena via pública, em mais um assassinato brutal no interior do Pará com características de crime de pistolagem.

Raniele Darlin Cunha de Sousa, de 27 anos, foi morta na noite deste domingo (2), por dois homens desconhecidos, que se aproximaram numa motocicleta. O homicídio ocorreu no setor Hiroshima, em Xinguara, sul do Pará. Os assassinos fugiram do local sem serem identificados.

A vítima foi atingida nas costas e chegou a ser levada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu.

Veja também:

Corpo de jovem é encontrado com faca cravada na cabeça

Motorista perde o controle e tomba carreta em cidade do Pará

Corpo é encontrado dentro de veículo submerso em lago

Populares que circulavam pelas imediações do local focaram horrorizados com a cena do crime. Equipes de policiais civis e militares estiveram no local para os procedimentos necessários. Os policiais realizaram rondas na área, todavia nenhum suspeito foi localizado.

A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do crime. Quem tiver informações que possam auxiliar na identificação dos assassinos pode repassar de forma anônima através do disque denúncia 181 ou (94) 99247-1717 (Polícia Militar). O sigilo é garantido. (Sandra Regina)

A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do crime Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS