A delegacia de homicídios da 20ª seccional de polícia em Parauapebas no sudeste paraense vai ter mais um caso para investigar, a morte de um rapaz de 22 anos em plena luz do dia em um bairro populoso daquela cidade.

Um jovem identificado como Gustavo Mendes Sena morreu após ser baleado por volta das 15h30, na Rua D, no bairro Cidade Nova. O crime ocorreu na tarde desta última quarta-feira(19).

A vítima foi surpreendida por um suspeito que estava em um Chevrolet Prisma, de cor branca, que já desceu do veículo atirando no rapaz. O atirador acertou apenas um tiro que atingiu o peito da vítima, que ficou caída no meio da rua.

Veja também:

Menino de 11 anos mata primo de 12 com tiro acidental

Motorista de app desaparece após aceitar corrida em Marabá

Corpo é encontrado decapitado e com faca cravada na boca

Duas mulheres que estavam com o jovem prestaram socorro ao rapaz, que foi levado até o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas, ele chegou na unidade já sem vida.

Gustavo Mendes Sena morreu após ser baleado no peito
📷 Gustavo Mendes Sena morreu após ser baleado no peito |Reprodução

Após o fato, o indivíduo que atirou fugiu do local. Câmeras de vídeo monitoramento podem ter flagrado a fuga do pistoleiro. Até o momento, não há mais informações sobre a autoria e a motivação do crime. 

O corpo de Gustavo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, para ser necropsiado e, depois, liberado aos familiares. A Polícia Cívil investiga o caso.

O corpo de Gustavo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS