A fisiculturista marabaense Leyvina Barros acaba de conseguir uma importante conquista para o esporte local. Ela foi a primeira colocada na categoria pro "Womens Physique" e garantiu vaga para o Mr. Olympia, evento que reúne os melhores fisiculturistas do Brasil em todas as categorias. A primeira colocação rendeu à esportista o valor de R$ 10 mil.

Leyvina Barros e seu companheiro Antônio Inácio "Batata" já ganharam diversos prêmios representando bem o sul e sudeste paraense na categoria.

Leyvina Barros participou neste final de semana das etapas do "Muscle Contest Brazil" da  2ª edição da Expo Super Show, o maior evento do Rio de Janeiro sobre o universo fitness, com novidades e lançamentos do setor, nutrição esportiva e competições de fisiculturismo, também, realizará, desta vez, um Congresso – em parceria com Faculdade Uniguaçu -, trazendo para a feira pesquisas científicas sobre hormônios e nutrição e treinamento. As atividades aconteceram de 24 a 26 de junho no Expo Mag (antigo Centro de Convenções Sul América).

Atletas de todo o Brasil e também de diversos países participaram das competições, assim como marcas importantes do setor de suplementação. “Se exercitar é uma maneira simples e prazerosa de evitar danos maiores causados não só pela Covid-19, mas também por outras patologias provocadas pelo sedentarismo e estilo de vida sem movimento dessa máquina, que é o nosso corpo humano”, explica Eduardo Netto, responsável técnico dos congressos de gestão da área fitness da Savaget Promoções – empresa responsável pela organização. 

Veja também!

Novo Pix vai fazer transações sem precisar de saldo na conta

Vídeo: Ex-BBB Rodrigo Mussi faz primeira aparição pública

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Tocantins

Para o Ceo e Diretor de Expansão na Uniguaçu, Dr. Roberto Régis Ribeiro é uma satisfação enorme estar presente levando um congresso para um evento tão importante desse segmento, como a Expo Super Show. “Por meio das palestras e de todo o ensinamento prático a ser oferecido aos participantes, temos como objetivo, educar e orientar não só os estudantes e profissionais da área, mas, sobretudo, os atletas, para que estes possam se desenvolver integralmente, isto é, físico, social, emocional e intelectual.”

Leyvina Barros é esposa do também esportista do fisiculturismo marabaense Antônio Inácio "Batata". Eles chegam à Marabá nesta terça-feira (28) com a vitória na bagagem.

Leyvina Barros na conquista da primeira colocação do "Muscle Contest Brazil" categoria "Womens Physique" Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS