plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PASSOU POR CIRURGIA

Ator cai de cavalo e é afastado de gravações de Pantanal    

Ele ficou com um ferimento no ombro e teve de se submeter a uma cirurgia

Imagem ilustrativa da notícia Ator cai de cavalo e é afastado de gravações de Pantanal     camera Nem tudo são flores nas gravações da novela | Reprodução

“Pantanal”, da TV Globo, tem feito muito sucesso entre o público e alavancou a audiência da emissora, além de estar sempre entre os assuntos mais comentados do momento nas redes sociais, e muito disso vem do grande nível de produção investido pelo canal na atração.

Porém, nem tudo foram flores nas gravações da trama, e no decorrer delas, os artistas e demais profissionais envolvidos enfrentaram alguns perrengues.

Irandhir Santos, ator, que vive José Lucas, caiu de um cavalo nos últimos dias das gravações externas, realizadas no Mato Grosso do Sul. Ele ficou com um ferimento no ombro e teve de se submeter a uma cirurgia. Por isso, foi afastado dos trabalhos até a próxima semana.

Ator que vive José Lucas está afastado das gravações
📷 Ator que vive José Lucas está afastado das gravações |Reprodução

Procurada pelo Notícias da TV, a Globo confirmou o ocorrido. "Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido e deve voltar às gravações nos próximos", informou o comunicado oficial.

Inicialmente, as informações foram divulgadas pelo colunista Lucas Pasin, do Splash Uol. Segundo o jornalista, Santos sentiu fortes dores no ombro após o tombo e foi encaminhado para um hospital de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Ao descobrir que precisaria ser submetido a uma cirurgia, o ator pediu para ser encaminhado para Recife, onde mora com o marido, Roberto Efrem. Ele quis ficar mais perto da família durante o período de recuperação.

Após a operação, Santos passa por sessões de fisioterapia e tem acompanhamento médico. Ele deve voltar ao trabalho na próxima semana, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Conforme adiantou o Notícias da TV, as gravações nas planícies pantaneiras foram adiantadas devido a um surto de Covid-19.

Na trama adaptada por Bruno Luperi, Irandhir Santos dá vida a José Lucas de Nada, filho de José Leôncio (Drico Alves/Renato Góes/Marcos Palmeira) com Generosa (Giovana Cordeiro), uma prostituta com quem se envolveu logo no primeiro capítulo.

Veja também:
Gracyanne Barbosa fica seminua em massagem e impressiona

Jade supera onda de haters e surge como estrela da Globo

O ex-caminhoneiro encontrou o pai após mais de 40 anos, e, de cara, se envolveu em uma cilada. Apaixonado por Juma (Alanis Guillen), namorada do irmão Jove (Jesuita Barbosa), o peão tem causado discórdias na família.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). Na primeira fase do remake, o ator deu vida à Joventino, pai de José Leôncio --que viria a se tornar o Velho do Rio (Osmar Prado). O ator definiu seu personagem como "um passo antes da entidade".

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias