plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HORÁRIO NOBRE

Jade supera onda de haters e surge como estrela da Globo

A ex-BBB fará parte do elenco de nova novela de Gloria Perez

Imagem ilustrativa da notícia Jade supera onda de haters e surge como estrela da Globo camera Jade Picon está confirmadíssima em Travessia | Reprodução

A escalação de Jade Picon para Travessia, nova novela de Gloria Perez, que está prevista para estrear no horário nobre da Globo em outubro deste ano, gerou uma série de polêmicas, onde alguns artistas consagrados da dramaturgia questionaram sua indicação para o elenco, afinal ela nunca estudou teatro e não possui DRT.

Entretanto, apesar disso tudo, Jade Picon está confirmadíssima em Travessia e, nesta segunda-feira (20), foi divulgada a imagem do primeiro encontro do elenco. Além da ex-BBB22, ainda estavam presentes grandes nomes da televisão como Drica Moraes, Humberto Carrão, Lucy Alves, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Jade Picon será filha de Grazi Massafera e Humberto Carrão na trama. Entretanto, a veterana participará apenas do início da novela e morrerá nos primeiros capítulos. Isso foi um meio encontrado pela equipe de Travessia para diminuir a rejeição em relação à influenciadora. A loira, que também é ex-BBB, iniciou a carreira de atriz da mesma maneira, e deve “passar o bastão” para a iniciante.

Nesta segunda-feira (20), foi divulgada a imagem do primeiro encontro do elenco
📷 Nesta segunda-feira (20), foi divulgada a imagem do primeiro encontro do elenco |Reprodução

Drica Moraes também fará uma participação em Travessia, que substituirá Pantanal. A veterana será mãe do personagem de Chay Suede, um dos vilões da trama. As gravações de sua participação devem começar já no fim deste mês.

Repeteco em Travessia

Já Alexandre Nero e Giovanna Antonelli viverão personagens já conhecidos, Stenio e Helô, respectivamente. O casal que foi um sucesso em Salve Jorge (2012) deve reforçar a trama, que abordará os perigos da tecnologia.

Veja também:

Biquíni minúsculo de Paolla Oliveira causa euforia nos fãs

Luto: musa de novelas da TV Globo morre no Rio de Janeiro

Lucy Alves será a protagonista Brisa, vítima de um crime virtual. Ela viverá um romance com Romulo Estrela após ser deixada por irmãs no novo folhetim, vividas por Alessandra Negrini e Vanessa Giácomo.

O encontro foi compartilhado por Hugo Gloss. Além dos já mencionados, ainda estavam presentes no evento Ailton Graça, Dandara Mariana e Bel Kutner. Gloria Peres e o diretor Mauro Mendonça Filho encabeçaram os estudos de Travessia.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias