plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO!

Homem apela para esposa não acessar celular e viraliza

Homem religioso suborna técnico para "dar fim" a aparelho com provas de traição. Sequência ultrapassa 6 milhões de acessos

Imagem ilustrativa da notícia Homem apela para esposa não acessar celular e viraliza camera Marido tentou subornar técnico de celular | Reprodução

Um caso de infidelidade agitou as redes sociais, e até um técnico de celular foi envolvido na traição. Uma mulher desconfiada quis acessar o telefone do marido, mas ele jogou o aparelho no vaso sanitário. Ela o levou para o conserto, e aí entra o narrador da fofoca. No TikTok do profissional, a “trilogia” ultrapassou 6 milhões de acessos.

Sim, são três vídeos, como toda boa sequência do cinema. O enredo do celular, aliás, deixa no chinelo muitos filmes por aí. O caso ocorreu na assistência técnica de Zalmir Ferreira, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

No primeiro vídeo, ele conta como o aparelho chegou para o conserto: “Ele [o marido] veio aqui com a esposa e ela deixou esse celular porque ele tacou o celular dentro do vaso e não quer ligar”. Quando abriu o telefone, encontrou cédulas de dinheiro (totalizando R$ 150) enroladas em um bilhete escrito de próprio punho com o seguinte pedido:

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ‘ver’ [sic] o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você.”

O técnico aproveitou a história cabeluda para engajar seu perfil, e o fez corretamente em nome do entretenimento. Ele perguntou aos seguidores se aceitaria o dinheiro ou entregaria o infiel à mulher.

null Dol Carajás 02

Na segunda parte, o técnico mostra que efetuou o reparo. “A mulher tá brava, ela quer o celular hoje”, pontuou o profissional, dizendo que a cliente também pediu para ele desbloquear a senha do telefone.

null Dol Carajás 02

O terceiro vídeo mostra o diálogo entre o marido infiel (e aparentemente religioso) e o técnico. Com uma câmera escondida, é possível ouvir o desespero do homem ao exigir ter acesso ao aparelho, chegando inclusive a ameaçar chamar a polícia porque o profissional só quer entregar o celular à mulher que solicitou o atendimento.

“Vim buscar meu telefone pela segunda vez. O que você pode fazer por mim, varão?”, perguntou o marido. “Rapaz, olha só. Eu já te expliquei que quem fez a ordem de serviço foi a sua esposa. Só ela pode retirar o aparelho, e ela me deu a ordem para não entregá-lo a ninguém a não ser ela”, repetiu o técnico.

O marido insistiu revelando o clima tenso em casa e citando a quantia escondida no celular. “O seu dinheiro está até guardado, eu não quero me meter nisso. Eu vou te devolver isso aí”, retrucou o profissional, recusando o suborno.

Veja também:

Luto: musa de novelas da TV Globo morre no Rio de Janeiro

Ana Maria Braga se envolve em escândalo com ex-marido

O suposto religioso, então, elevou o tom: “Então eu vou ter que ir até a delegacia! O senhor não quer devolver uma coisa que é minha!”. Zalmir não se rebaixou: “O senhor pode ir, mas quem deixou o aparelho aqui foi a sua esposa. Eu só posso entregar a ela, e ela já me deu a ordem que eu não posso entregar a ninguém”.

Seguidores elogiaram o técnico pela honestidade, enquanto alguns homens defenderam o marido infiel dizendo que o celular deveria ser devolvido ao dono. E você, de que lado está?

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias