plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO!

Marabá terá nove noites de festejo junino, veja programação 

Juninas, bois-bumbás, apresentação de danças, shows e muitos mais fazem parte do evento

Imagem ilustrativa da notícia Marabá terá nove noites de festejo junino, veja programação  camera A programação terá início no próximo dia 24 e segue até 02 de julho | Reprodução

As festas juninas estão de volta, depois de dois anos sem celebrações por conta da pandemia de Covid-19. Em Marabá, no sudeste do estado, serão nove noites de festa.

A programação terá início no próximo dia 24 e segue até 02 de julho, na arena junina na Orla de Marabá. Será a 35ª edição com uma programação pra lá de variada.

Além das juninas dos blocos A e B e dos bois-bumbás, terá apresentação de pássaro junino, uma novidade especial, espetáculos de dança, shows, DJs, praça de alimentação, concurso rainha da Diversidade e muito mais.

Festejo ocorrerá na Marabá Pioneira
📷 Festejo ocorrerá na Marabá Pioneira |Divulgação PMM

Todos os dias, na praça de alimentação do festejo, haverá apresentação de DJs e shows de artistas locais, a partir das 19 horas. Enquanto que na Arena Junina, o público vai contemplar as quadrilhas mirins e dos grupos A e B, bois-bumbás e encerramento com pássaro junino, sempre a partir das 20 horas.

A abertura, no dia 24, tem Arrastão Cultural com Juninas e Bois-Bumbás na Orla, Concurso Rainha da Diversidade 2022 e espetáculo Luar do Sertão com a cantora Ruanna Ly. Na praça de alimentação tem Dj Diogo e Show Charles do Arraia e Trio.

No dia 25, a programação começa com Dj Kadson e com apresentação das juninas “Alegria não tem idade”, com idosos atendidos pela Secretaria de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários e as juninas Levada Louca Mirim, Coração da Juventude – Grupo B, Arretados da Paixão – Grupo B, Gigantes do Norte – Grupo A e Boi-Bumbá Flor do Campo. Na praça de alimentação tem Dj Diogo e Show Léo Nicácio Forró do Chefe.

No dia 26, tem Dj Kadson, juninas Gigantes do Norte e Moleka Sem Vergonha de Marabá Mirins, Balão Dourado – Grupo B, Levada Louca – Grupo B, Fuá da Conceição – Grupo A e Boi-Bumbá Treme Terra. Na praça de alimentação tem Dj Diogo e Show Lynda Sousa.

No dia 27, a festa começa com Dj Kadson e segue com as juninas Splendor e Águia de Fogo, Amor Perfeito – Grupo A, Balão de Chita – Grupo A, Arrastão do Amor – Grupo A e Boi-Bumbá Rei do Campo. Na praça de alimentação tem Dj Júnior Batidão e Show Rômero Soares.

No dia 28, a arena contará com Dj Kadson e as juninas Sereia da Noite e Arrastão do Amor Mirins, Coração de Estudante – Grupo B, Águia de Fogo – Grupo B, Fogo no Rabo – Grupo A e Boi-Bumbá Senador. Na praça de alimentação tem Dj Maestro Nilson e Show Izael Costa.

No dia 29, o evento inicia com Dj Kadson, a junina mirim Fogo no Rabo e as juninas adultas Arrasta Pé – Grupo B, Splendor – Grupo A, Sereia da Noite – Grupo A, Moleka 100 Vergonha – Grupo A e Boi-Bumbá Estrela Dalva. Na praça de alimentação tem Dj Rony Boy e Show Juquinha do Acordeon.

No dia 30, a programação muda um pouco, tem apresentação do Dj Kadson e do Grupo de Tradição Popular Mayrabá, encerrando com a final dos Bois-Bumbás. Na praça de alimentação tem Dj Renison Vip e Show Wânia e Banda.

Veja também:

RBA Marabá terá mais uma vez programação ao vivo na Expoama

Expoama volta com cavalgada no domingo e cinco dias de feira

No dia 1º de julho, começa com Dj Kadson animando o público, segue com apresentação da companhia de Dança Yaguara e do Pajé do Boi-Bumbá Brilho da Noite, terminando com a final das juninas do Grupo B. Na praça de alimentação tem Dj Júnior Batidão e Show Forrozão 4×4.

O encerramento do 35º Festejo Junino de Marabá será Dj Kadson, a grande novidade que é a apresentação cultural do Pássaro Junino Rouxinol e a finalíssima das juninas do Grupo A. Na praça de alimentação tem Dj Maestro Nilson e Show Banda Chapéu de Couro.

Veja abaixo a reportagem de Elioenay Brasil da RBATV

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias