Zezé Di Camargo sempre teve muita fama de mulherengo e nunca disfarçou as traições nos mais de 30 anos de relacionamento com Zilu Godoi. 

No entanto, apesar de ser mais óbvio do que muitos imaginam, as traições do cantor nunca foram admitidas, muito menos reveladas publicamente.

Com exceção às acusações feitas à Graciele Lacerda, atual esposa do cantor, que, segundo a própria, foi amante de Zezé Di Camargo por anos e também foi a pivô do fim do casamento do cantor com a empresária.

No entanto, durante uma entrevista da dupla Bruno e Marrone ao programa Sensacional, da RedeTV!, Bruno resolveu expor algumas  traições de Zezé e revelar como o cantor fazia para pular a cerca. 

Enquanto a dupla falava sobre detalhes da trajetória musical, o vocalista, Bruno, sempre bem-humorado, contou que adora esportes, exceto futebol e pescaria.

VEJA TAMBÉM: 

Leonardo dá rasteira em Eduardo Costa 

Magérrima, Marília Mendonça rouba a cena ao fazer dancinha  


Mas, pera aí, e a música ‘Que Pescar Que Nada’?. De acordo com Bruno, a canção, lançada em 2005, foi inspirada no amigo Zezé Di Camargo. “Eu fiz essa música porque um amigo meu falava que ia pescar e ia pra putaria. E ele levava o cunhado dele [junto]”, admitiu o cantor, que entregou o nome do irmão de Luciano logo em seguida: “Não vou falar que é o Zezé, né!”.

Depois de revelar o verdadeiro “autor” da música, Bruno também avaliou o novo relacionamento de Zezé Di Camargo e acabou desmerece de certa forma, a ex-mulher do cantor, Zilu Godoi. “Mas isso era antes, antes dessa mulher [Graciele Lacerda], foi no outro [casamento, com Zilu Godoi]. Mas o Zezé parou de pescar agora, está bem servido com uma ‘muié’ nova”, disse, desclassificando a beleza e simpatia de Zilu, com quem o amigo foi casado por 32 anos. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS