plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO!

Câmeras de segurança registram grave acidente em Marabá

Colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (27).

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras de segurança registram grave acidente em Marabá camera Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (27) | Reprodução

Câmeras de segurança registraram um grave acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (27), às 16h37, em Marabá, no sudeste do Estado. Duas mulheres em uma motocicleta foram atingidas por um automóvel.

A colisão ocorreu na VP-3, altura da Folha 16, na Nova Marabá. Após a batida, o carro seguiu sem prestar socorro às vítimas. Mas, a placa do veículo ficou caída na via, o que possibilitou a identificação.

Nas imagens é possível ver que a moto e o automóvel seguiam no mesmo sentido. O carro bate na traseira da moto e as mulheres caem. Uma delas fica no chão, enquanto a outra cai, mas consegue se levantar e pedir ajuda.

Agentes de trânsito estiveram fazendo o levantamento de local
📷 Agentes de trânsito estiveram fazendo o levantamento de local |James Oliveira/ RBATV

As vítimas foram identificadas como Wandalla Kaline Carvalho de Matos, 26 anos, que pilotava a moto e ficou ferida gravemente e a garupa, Adhila Milena Silva Maia, de 24.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou as vítimas para o hospital para receberem atendimento.

O pai de Kaline de Matos, Valdir de Matos, é mototaxista e passou pelo local minutos depois de acontecer o acidente e reconheceu o veículo da filha. “Eu estava vindo neste instante dali e conheci pela moto que estava no chão. O rapaz disse que eram duas meninas e eu olhei a placa da moto e reconheci, porque a moto está em meu nome”, disse o pai nervoso.

Veja o vídeo!

null Dol Carajás 02

Veja também:

Travesti é flagrada com cocaína avaliada em R$ 200 mil

Acidente entre motocicletas deixa duas vítimas fatais

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) estiveram fazendo o levantamento de local. “Vamos fazer o levantamento. Isso vai subsidiar caso haja uma solicitação judicial. Se as partes não entrarem em acordo e de toda forma forem à justiça, vai subsidiar para que autoridades, saiba o que acontece naquele local”, disse a agente de trânsito Ducicléia, do DMTU. (Com informações de James Oliveira da RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias