plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO DAVI LUIZ

Sai resultado de vísceras encontradas no rio Tocantins 

A suspeita era de que o material encontrado seria do menino que caiu no rio Tocantins

Imagem ilustrativa da notícia Sai resultado de vísceras encontradas no rio Tocantins  camera Material encontrado, não se trata de restos mortais do pequeno Davi Luiz, mas sim víscera de porco. | Reprodução

Pouco mais de 20 dias após terem sido encontradas vísceras no rio Tocantins, em Marabá, no sudeste paraense, com suspeita de que seria do menino Davi Luiz Alves Souza, de apenas 3 anos, saiu o resultado do laudo.

Após a análise ficou constatado que o material encontrado não se trata de restos mortais do pequeno Davi Luiz, mas sim víscera de porco. Pra quem não se lembra, a criança caiu da garupa de uma moto aquática, no dia 15 de maio deste ano.

Esse material foi coletado no dia 29 de maio. Esta semana, em primeira mão, o DOL Carajás teve acesso, por meio de fonte confiável e segura, ao laudo onde atesta que o material se trata de víscera suína. O documento é assinado pelo médico legista Nagilson Amoury.

O caso, por envolver criança, tramita em segredo de Justiça, mas entre uma informação e outra levantamos que o pai da criança, está bastante abalado psicologicamente, tanto que está recebendo tratamento especializado.

O caso – Outras informações que tivemos acesso por meio de pessoas ligadas ao pai da criança, onde ele narrou uma sequência de eventos que culminaram com a morte do filho.

Naquele fatídico dia 15 de maio, pai, Luciano Alves Ferreira, “Buchinho”, como é conhecido, após um dia inteiro ingerindo bebida alcoólica, se desentendeu com a esposa e saiu desorientado até o local de trabalho, uma náutica e acompanhado do filho, ambos montaram no veículo e ele sequer percebeu quando a criança caiu da moto.

Veja também:

Com apoio de cão farejador, buscas por Davi Luiz continuam

Encerradas buscas por menino que caiu de moto aquática

Era pouco mais da meia noite quando o sistema de monitoramento da náutica flagrou-o apanhando a moto náutica, que seria de um cliente, para o passeio na madrugada e que terminou na morte da criança.

Atualmente “Buchinho” recebe atendimento psicológico e se sente muito abalado. Em âmbito da Justiça, ele pode ser responsabilizado por homicídio culposo. O delegado William Crispim preside o inquérito.

(Com informações de Edinaldo Souza).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias