plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARTIDA PREMATURA

Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito em Marabá

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20)

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito em Marabá camera Vinícius seguia no banco de carona do veículo e veio a óbito | Reprodução

O Brasil é o quarto país com maior número de acidentes de trânsito no mundo. A violência nas pistas atinge mais de meio milhão de vítimas anualmente. A cada minuto, pelo menos uma pessoa fica inválida e, a cada 12 minutos, uma pessoa morre. É o que aponta o Observatório Nacional de Segurança Viária.

Na madrugada desta segunda-feira (20), um jovem de 24 anos, morreu em um acidente automobilístico, em Marabá, sudeste do estado. Vinícius Ribeiro Ascenso era bastante conhecido na cidade.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta de 2h30, na VP-8, rotatória do Verdes Mares, na Nova Marabá. Vinícius seguia no banco de carona, quando o condutor do automóvel perdeu o controle da direção do veículo e capotou várias vezes.

Veja também:

Sargento morre ao bater veículo de frente com caminhão

Criminosos que tramavam contra força de segurança são presos

O veículo caiu dentro da rotatória, não resistindo ao impacto da batida e vindo a óbito. Já o motorista saiu com pequenas escoriações. Uma mulher também estaria no veículo e teria sofrido fratura em um dos braços.

Vinícius Ribeiro morava na Folha 33, na Nova Marabá. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações de Elioenay Brasil da RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias