plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARCERIA RENOVADA

RBA Marabá terá mais uma vez programação ao vivo na Expoama

Reunião na manhã desta quarta-feira (15) definiu os preparativos para a 34ª Exposição Agropecuária de Marabá. Stand da RBA terá programação ao vivo.

Imagem ilustrativa da notícia RBA Marabá terá mais uma vez programação ao vivo na Expoama camera Desde 2015, RBA Marabá participa com programação ao vivo direto do Parque de Exposições | Michel Garcia

A Exposição Agropecuária de Marabá ou Expoama é uma feira de exposições realizada anualmente em Marabá no sudeste paraense. A Feira tem contornos e plataformas diversas, entre elas as de evento e exposição do agronegócio, festival de música e entretenimento.

O evento é promovido pelo Sindicato do Produtores Rurais. A Exposição acontece no Parque de Exposições de Marabá e este ano de 2022, após dois anos sem acontecer por conta da pandemia, vai acontecer no período de 20 a 24 de julho.

Este ano mais uma vez a parceria foi firmada em reunião na manhã desta quarta-feira (15), e o grupo RBA Marabá estará com seu stand presente na 34ª Expoama. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato Rural local, organizador do evento, Ricardo Guimarães e pelo diretor da festa, Antônio Vieira Caetano, o "Neném do Manelão".

O stand contará com a presença e programação ao vivo da rádio FM 91 (90,9 Mhz) diretamente do parque de exposições em conexão com a rádio Clube FM 100,7 Mhz, com interações, entrevistas e informações ao vivo da feira.

Veja também!

Retorno da Expoama é confirmado e já tem data para 2022

Expoama volta com cavalgada no domingo e cinco dias de feira

Coquetel marca lançamento da noite gospel da Expoama 2022

De acordo com Neném do Manelão, a parceria do grupo RBA com a Expoama é indispensável. "Desde 2015 quando assumi a presidência do Sindicato, assumimos essa parceria e esse ano não vai ser diferente", declarou ele. "Aguardamos a população, o público com toda a força, este ano mudamos um pouco essa dinâmica que antes era de oito dias e esse ano será de cinco dias, de quarta a domingo, Cavalgada dia 17 de julho", disse.

VAI SURPREENDER

Além disso, a expectativa de negócios dessa Expoama é maior do que as anteriores, que movimentaram mais de R$ 100 milhões. Neném do Manelão esclarece que essa expectativa otimista é por conta do crescimento no rebanho bovino da região. "O pessoal está investindo em confinamento que é uma modalidade nova mas que está sendo bem implementada, terminando a cria do boi com tempo mais rápido, além da procura por implementos, tecnologias, e as concessionárias que sempre estão presentes à feira", disse.

O stand do grupo RBA Marabá é sempre um dos mais visitados da feira
📷 O stand do grupo RBA Marabá é sempre um dos mais visitados da feira |Michel Garcia

De acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá, Ricardo Guimarães, após dois anos sem acontecer, a Expoama se tornou uma necessidade de acontecer principalmente do ponto comercial. "A Expoama esse ano vai nos surpreender pois estamos em um período de verticalização do agronegócio e as empresas vão estar trazendo tudo o que há de novo em termos de tecnologias, máquinas, implementos e veículos", disse.

Marcelo Ávila, um dos expositores, Ricardo Guimarães presidente do SPRM, Inaldo Silva diretor da RBA Marabá e "Neném do Manelão".
📷 Marcelo Ávila, um dos expositores, Ricardo Guimarães presidente do SPRM, Inaldo Silva diretor da RBA Marabá e "Neném do Manelão". |Michel Garcia

"Somos o pólo Carajás, Marabá sediando com 17 sindicatos no todo, estamos convidando a todos, sejam todos bem-vindos à Expoama, a casa do produtor rural é a casa de todos vocês", disse.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias