plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGRONEGÓCIO

2ª Cavalgada do PA Grande Vitória acontece neste sábado

A saída vai ser da Vila Boa Esperança do Burgo a partir das 8h da manhã em direção ao KM 21 onde vai finalizar com almoço e festa para os convidados

Imagem ilustrativa da notícia 2ª Cavalgada do PA Grande Vitória acontece neste sábado camera De acordo com os organizadores da cavalgada, o evento tomará todos os cuidados com os protocolos de proteção contra o coronavírus e com os animais | Divulgação

Acontece neste sábado (4) a 2ª Cavalgada do PA Grande Vitória - MK 21 em Marabá. O evento cultural conta com o apoio da prefeitura municipal de Marabá, Câmara Municipal de Vereadores, deputados federais e estaduais, empresas, fazendeiros, agricultores e a comunidade em geral.

A saída vai ser da Vila Boa Esperança do Burgo a partir das 8h da manhã em direção ao KM 21 onde vai finalizar com almoço e festa para os convidados.

Haverá premiação e o evento contará com segurança
📷 Haverá premiação e o evento contará com segurança |Divulgação

De acordo com os organizadores da cavalgada, o evento tomará todos os cuidados com os protocolos de proteção contra o coronavírus e com os animais, respeitando a questão dos maus tratos que colocam em risco as cavalgadas que acontecem em todo o Brasil.

Veja também:

Dezembro será de muita chuva para a região de Carajás

Cobrança de estacionamento no shopping começa a valer dia 6

Dono de mercadinho é executado enquanto jogava sinuca em bar

A 2ª Cavalgada do PA Grande Vitória - MK 21 em Marabá aconteceria em 2020, mas por conta de ainda naquela época estar se vivendo o auge da pandemia, não foi possível fazer a mesma. "Considerando que a pandemia está quase controlada com a vacinação e os protocolos de segurança, e que uma série de atividades e serviços voltou ao normal, resolvemos então realizar essa cavalgada neste final de semana", declarou um dos organizadores do evento.

2ª Cavalgada do PA Grande Vitória acontece neste sábado
📷 |Divulgação

A organização da 2ª Cavalgada do PA Grande Vitória - MK 21 é de Lizo, Mineiro, Elvis, Dudu, Edivan e outras pessoas da Comunidade do km 21.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias